Annie Leibovitz

O Encanto de Annie Leibovitz

Nascida Connecticut, EUA, Annie Leibovitz desde cedo teve a habilidade de transformar uma ideia simples e sutil, em fotografias íntimas e cheias de mistérios, que praticamente falam por si próprias.

Annie Leibovitz

Fotógrafa Americana Annie Leibovitz

Sempre buscando se inovar e tirar o máximo de cada clique, Leibovitz foi chefe de fotografia da revista Rolling Stone, possui atualmente seis livros publicados, e há 29 anos trabalha como fotógrafa-retratista para a Vanity Fair, se destacando a cada nova imagem.

Annie Leibovitz

Annie Leibovitz – Fotografia de Demi Moore

Em seu portfólio, ainda é mundialmente conhecida pelas fotos de John Lennon na manhã do dia de seu assassinato, Demi Moore nua com uma pintura em seu corpo, Whoopi Goldberg numa banheira cheia de leite, além de Jennifer Hudson como a primeira cantora negra a aparecer na capa da Vogue. E se ainda não fosse o suficiente, recentemente, com apenas um clique, recriou os principais contos da Disney, na pele de atores famosos de Hollywood, tendo as fotos rapidamente se tornado virais na internet.

Annie Leibovitz

Whoopi Goldberg em uma banheira cheia de leite

Jennifer Hudson como personagem de contos de fadas

Jennifer Hudson como personagem de contos de fadas

George Clooney, como o "deus moderno do amor"

George Clooney, como o “deus moderno do amor”

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>