Especial: O Charme dos Óculos de Grau

Demi Moore, Anne Hathaway, Katy Perry, tops deslumbrantes, e porque não, eu e você? Junte-se ao time! Uma extensa lista de mulheres (e Clark Kents) está aí para provar o quanto um óculos de grau pode transformar o visual, com estilo, graça, personalidade… Após anos sendo injustamente mal visto por aqueles que deles precisavam, o aparato evoluiu e alcançou o merecido espaço na moda. Hoje é um cobiçado, e cheio de atributos, acessório.


Especial: o charme dos óculos de grau

Especial: o charme dos óculos de grau

Todo o charme dos óculos de grau

A lista de opções é extensa: supercoloridos; clássicos e contemporâneos; tipo aviador, tipo coruja (com puxadinhos nas laterais) ou wayfarer (modelo da Ray-Ban criado na década de 1950, hoje super, super tendência). De todos eles, é possível extrair uma lição: não deixe seu óculos passar despercebido.

Especial: o charme dos óculos de grau

Especial: o charme dos óculos de grau

Se você possui a visão 100% saudável (que coisa boa, não é mesmo?!) mas não quer ficar fora dessa, pode buscar um óculos sem grau. Lembre-se: é essencial investir em uma lente de qualidade. Ao fazer o contrário, é bem provável que comece a prejudicar a saúde dos seus olhos. Para conhecer as melhores opções pra você, visite uma de nossas lojas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>