Espelho, Espelho Meu

Espelho, Espelho Meu

Os óculos espelhados foram sucesso nos anos 80 e 90 e agora estão voltando com tudo. A tendência já é visada pelas principais marcas do setor óptico, que estão incluindo uma variedade de lentes espelhadas em seus catálogos. A moda remonta ao estilo característico dos surfistas nas décadas passadas, mas atualmente, as referências são outras: os espelhados conquistaram várias tribos e até mesmo os fashionistas mais radicais. Não dá pra escapar do visual descolado e moderninho dos óculos que refletem o ambiente com muita cor e brilho; afinal, o acessório já é o favorito deste verão.

Espelho, Espelho MeuO colorido marcante é a cara do verão.

Espelho, Espelho Meu: Lentes espelhadas e coloridas são sucesso absoluto nesta temporada

 

Espelho, Espelho MeuModelos que são os queridinhos entre o público jovem.

Com alguma originalidade e bastante estilo ao montar o visual, os óculos espelhados cabem em qualquer look: iluminam um estilo básico e dão um colorido ao visual rocker; enfeitam a produção do dia-a-dia das meninas românticas e são ícone da galera hip-hop. Alguns modelos aparecem até mesmo no visual retrô dos hipsters. Vale tudo, desde que a composição fique bacana e descontraída.

Vai entrar nessa moda?

A marca Absurda é a must-have dos fãs dessa tendência: com uma extensa cartela de modelos, a grife conquistou o público com lentes espelhadas e armações com design super diferente.

Agora que você já conheceu as dicas, a gente ajuda você a entrar na moda nesta temporada: participe da promoção Verão Absurdo Solvang e concorra ao modelo Calixto, da Absurda. É a sua chance de ganhar o acessório it do momento, que vai garantir proteção com muito estilo pra você arrasar o ano inteiro!

Espelho, Espelho MeuAlguns espelhados são mais discretos, como este.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>