rp_teatro-ipanema.jpg

Música de Graça

Às vezes é chato garimpar as agendas culturais atrás de um show bacana e barato, não é mesmo? Uma das vantagens de estar aqui no Rio é a variedade de eventos gratuitos ou bem acessíveis pra frequentar. Esse é o caso do Festival Conexão Rio ou música de graça , que acontece de 11 de julho a 8 de agosto em diferentes locais da cidade.  Na agenda do evento, artistas da música instrumental apresentam quase 30 shows de graça em espaços culturais cariocas, sempre às 20h30.

Festival Conexão Rio espalha música instrumental. É músida de graça  por vários bairros:

Música de Graça

Teatro Ipanema é um dos palcos do Conexão Rio.

O Conexão Rio promove encontros entre diferentes gerações da música, do eclético guitarrista Victor Biglione ao violão tradicional de Marcel Powell. Outros bandas trazem samba, bossa nova, pop rock e outras expressões da música instrumental. Pra participar, basta chegar uma hora antes no local da apresentação para pegar o ingresso, ou retirar no site www.sympla.com.br/conexão.

Música de Graça

A Cúpula do Planetário, na Gávea, também abriga apresentações gratuitas.

O encerramento do festival acontece entre 13 e 17 de agosto com um ciclo de palestras gratuitas e ainda e encontros musicais, no Circo Voador,  com ingressos por R$30 com direito a meia-entrada.

Música de Graça

Teatro Odisséia

A ideia é pegar de surpresa o público e criar uma interação bacana, gerar convites inesperados entre amigos, atrair pessoas para um programa diferente no fim do dia. Agora que você conhece o festival, já deu pra notar que não dá pra ficar de fora! Veja a programação completa neste link e participe :)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>