Praia de Ipanema

Na Beira do Mar

Uma coisa é certa: todo bom passeio pelo Rio inclui pelo menos uma visitinha rápida na beira do mar de Copacabana. Enquanto a preferência de brasileiros e estrangeiros continua indiscutível, existem várias outras praias cariocas dignas de serem apreciadas, é claro. A gente preparou um roteirinho legal pra quem quer conhecer novos ares, novas areias e novas ondas.

Um pequeno roteiro pra você curtir na beira do mar. Dá uma olhada!

• Praia do Flamengo

Praia do Flamengo - RJ | Na Beira do Mar

Praia do Flamengo – RJ

Para andar na orla, fotografar e tomar um chopp ao fim do dia, qualquer trecho de praia entre Copacabana e Ipanema é uma boa pedida. Ou, como diria Tim Maia, do Leme ao Pontal não há nada igual. É só botar os pés na areia e cair na água!

• Praia de Grumari

Praia de Grumari - RJ | Na Beira do Mar

Praia de Grumari – RJ

Em meio a uma área de preservação ambiental, a Praia de Grumari parece tirada de uma cidadezinha litorânea e colocada no Rio de Janeiro. A paisagem é de tirar o fôlego!

• Praia de Ipanema

Praia de Ipanema | Na Beira do Mar

Praia de Ipanema

Ipanema é uma das praias mais badaladas da cidade e atrai milhões de turistas todos os anos. Ainda assim, o ambiente familiar agrada aos cariocas e visitantes habituais. Normalmente, a praia tem areias limpas e ondas baixas.

• Prainha

Prainha - Barra da Tijuca - RJ | Na Beira do Mar

Prainha – Barra da Tijuca – RJ

Cercada por paredões cobertos de vegetação da Mata Atlântica, a Prainha, na Barra da Tijuca é a queridinha dos surfistas. Lá a natureza e o mar agitado chamam a atenção.

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>