Melhor da Lapa

O Melhor da Lapa

Alma carioca, símbolo da simpatia e da boa malandragem: essa é a Lapa, bairro próximo ao Centro do Rio de Janeiro que ilustra bem o que é a vida noturna na cidade. Do samba ao rock, do petisco ao prato gourmet, a Lapa é o lar dos boêmios e o coração de todas as tribos urbanas. As Óticas Solvang escolheram alguns dos destaques que você precisa conhecer: o melhor da Lapa.

Melhor da Lapa

Durante o dia, a Lapa também é palco de feiras de artesanato e eventos livres.

Solvang elege os principais points do bairro boêmio. O melhor da Lapa.

Melhor da Lapa

O movimento no bairro boêmio é para todos os públicos: os ritmos da Lapa chamam a atenção principalmente dos turistas estrangeiros no Rio.

Melhor da Lapa

Circo Voador: a tenda de concreto é palco de grandes eventos. O público alternativo adora frequentar o Circo e assistir a shows de bandas da cena indie nacional e internacional.

Melhor da Lapa

Fundição Progresso: a centenária fábrica de objetos de ferro funciona como espaço cultural há 30 anos. A Fundição abriga exposições de arte e fotografia e recebe grandes nomes da música. Lá aconteceu o último show da banda Los Hermanos.

Melhor da Lapa

Escadaria Selarón: a ligação entre a Lapa e o bairro Santa Teresa é uma obra de arte que interage com o cenário urbano. Criada pelo artista cubano Jorge Selarón, a escada de 215 degraus é um mosaico em homenagem ao amor de Selarón pelo Brasil.

Melhor da Lapa

Bar do Adão: lendário em outros bairros cariocas, o tradicional Bar do Adão também está na Lapa. O cardápio da casa oferece mais de 60 sabores de pastel. Pro ‘esquenta’ antes da night ou para matar a fome entre uma festa e outra, é uma boa pedida.

Melhor da Lapa

Lapa 40 Graus: a noite esquenta no point mais badalado do bairro. Sinuca, gafieira e muita gente bonita agitam e enchem o barzinho em todo happy hour.

Melhor da Lapa

La Passion Lounge: boate pra quem gosta de dançar até o dia amanhecer. Ambiente sofisticado e badalado em meio ao clima à vontade da Lapa.

Melhor da Lapa

Lapa Irish Pub: o bar parece saído diretamente de uma rua irlandesa. Com música alternativa e cerveja importada, o visual descontraído chama a atenção.

Melhor da Lapa

Bossa Nossa: barzinho com música ao vivo, tem coisa melhor? Ambiente bem frequentado por públicos de várias idades, com petiscos e drinks no capricho.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>