Preparada?! Saiba Já Quais São as Principais Tendências de Óculos para Esse Verão

Se ele é um acessório indispensável em todas as épocas do ano, imagine só no verão! O óculos de sol, além de proteger a visão e até prevenir olheiras (falamos disso no texto anterior, lembra? Está logo ali embaixo, ó!), é um item que dispensa comentários e que chega cheio de novidades para a estação mais quente de todas. Lápis e bloquinho de notas – ou o seu smartphone na mão – e vamos às dicas das principais tendências de óculos para esse verão!

Modelos são inspirados em clássicos das décadas de 50, 60 e 70 e são tendências de óculos para o verão

O modelo redondo é uma viagem às décadas de 1960 e 1970. O acessório virou ícone na figura de John Lennon e agora volta aos dias de glória, para soprar no seu verão um arzinho mais retrô. E não se preocupe em ousar. Além de ser apropriado para tipos diferentes de rosto, o modelo possui variados estilos, do clássico ao casual.

Principais Tendências de Óculos.

Modelo de Óculos Redondo – Principais Tendências de Óculos.

O estilo gatinho, de armação mais grossa, também é vintage. O cat-eye, sucesso na década de 1950, é uma opção feminina e charmosérrima. As variações incluem puxadinhos discretos e outros com as pontinhas mais acentuadas.

Principais Tendências de Óculos.

Modelo de Óculos Cat-Eye – Principais Tendências de Óculos.

E adivinha quem vai brilhar nesse sol? Elas apareceram tímidas durante o inverno, mas vão vir com tudo no verão! As lentes espelhadas são uma forte tendência, que se reapresentam após conquistar popularidade nas décadas de 1980 e início de 1990.

Principais Tendências de Óculos.

Modelo de Óculos Espelhados – Principais Tendências de Óculos.

Agora é só escolher a opção que mais combina com você! Está na dúvida? Procure uma de nossas lojas e experimente. Temos várias opções para o seu estilo!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>