Sem Filtro, Só Lentes

Campanha inteligente divulga as lentes coloridas Ray-Ban: Sem filtro, só lentes.


Sem filtro, só lentes

Sem filtro, só lentes


A publicidade sempre foi uma grande aliada da marca de óculos Ray-Ban. A grife é conhecida mundo afora por suas campanhas descoladas, que chamam a atenção seja pelo conteúdo ou apenas pelo visual. Dessa vez não foi diferente: em sua última ação publicitária, a marca adesivou janelas de trens na Bélgica com filtros coloridos, para dar aos viajantes a impressão de estarem usando as lentes polarizadas Ray-Ban. O resultado é impressionante! #nofilterjustrayban

Sem filtro, só lentes

Sem filtro, só lentes

  • Do lado de fora, os adesivos também marcam presença.

Sem filtro, só lentes

Sem filtro, só lentes

  • Do lado de dentro, as janelas ganham um colorido que transforma a paisagem.

Sem filtro, só lentes

Sem filtro, só lentes

  • Parece Instagram, mas é Ray-Ban: o efeito simula olhar através das lentes coloridas dos óculos da marca.

Sem filtro, só lentes

Sem filtro, só lentes

  • É claro que os passageiros do trem registram a brincadeira em lindas fotos.

Sem filtro, só lentes

Sem filtro, só lentes

  • Vintage: a sensação de usar óculos com lentes polarizadas é enxergar o mundo em matizes diferentes.

Sem filtro, só lentes

Sem filtro, só lentes

  • Quer embarcar em uma viagem dessa? O trem adesivado passa pelas cidades Ghen, Antuérpia e Bruxelas.

Gostou da ação?

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>